sábado, 2 de maio de 2026

Família e amigos espera resposta sobre desaparecimento de jovem em ilhéus Bahia

PROCURA-SE 💔
Alan Carlos Nascimento Dos Santos 
Meu filho continua desaparecido desde o dia 13 de julho de 2024, Ilhéus 
A dor da ausência ainda é grande, mas a nossa esperança de encontrá-lo continua mais forte do que nunca. Filho, onde você estiver, eu nunca vou desistir de te encontrar, eu só quero te abraçar mais uma vez.
A sua família segue esperando por você todos os dias, não importa como você esteja, volte pra casa! Quantas saudades de vc!
Se alguém tiver qualquer informação, por favor entre em contato. Qualquer detalhe pode fazer toda a diferença.
Nós ainda acreditamos e vamos te encontrar. 🙏💔
(73991271624)

Hospital se manifestou sobre o caso com o senador magno malta vejam..

A administração do Hospital DF Star, localizado em Brasília, informou que está apurando internamente um incidente ocorrido na última quinta-feira, 30 de abril, envolvendo o senador Magno Malta (PL-ES) e uma técnica de enfermagem da unidade.
De acordo com o relato da profissional, a agressão — um tapa no rosto — teria acontecido durante o atendimento ao parlamentar. Após o episódio, a técnica de enfermagem registrou um boletim de ocorrência contra o senador nas autoridades policiais do Distrito Federal.
Em nota oficial, o hospital ressaltou que preza pela segurança e integridade de seus colaboradores e que está colaborando com as investigações. O senador Magno Malta, por sua vez, nega as acusações, classificando o episódio como um mal-entendido ou uma interpretação equivocada de suas ações durante o procedimento médico.
O caso segue sob investigação policial para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e verificar as imagens das câmeras de segurança, caso disponíveis, para corroborar os depoimentos colhidos.
Fontes:
Portal VEJA (Reportagem: "Hospital se pronuncia sobre acusação de técnica de enfermagem contra Magno Malta").
Informações da Assessoria de Imprensa do Hospital DF Star.
Registros da Polícia Civil do Distrito Federal.

ACM Neto deve ser eleito governador na Bahia para trazer modernidade e progresso ao povo baiano com muita gestão eficiente.

ACM Neto deve ser eleito governador na Bahia para trazer modernidade e progresso ao povo baiano com muita gestão eficiente.

Renault Kwid após um motorista enfrentar uma sequência de falhas graves no eixo traseiro do veículo.

Um relato preocupante acendeu o alerta para proprietários do Renault Kwid após um motorista enfrentar uma sequência de falhas graves no eixo traseiro do veículo. O problema começou quando o eixo se desprendeu do conjunto no lado esquerdo, levando o carro para uma concessionária em Uberlândia, onde o conserto foi pago pelo cliente.
O que mais chama atenção é que o proprietário chegou a questionar se não deveria reforçar o lado direito preventivamente, mas recebeu a garantia de que não era necessário. Meses depois, o óbvio aconteceu: o lado direito também falhou, quase causando um acidente maior e levantando dúvidas sobre a resistência estrutural do componente.
Mesmo com o carro fora da garantia, uma nova análise técnica descobriu que o veículo fazia parte de uma campanha de reparo (recall) justamente para esse componente, o que permitiu o serviço sem custo. No entanto, a falha foi tão feia que a roda acabou destruindo a caixa de roda, exigindo um serviço de funilaria que, segundo o dono, ficou com acabamento e mecânica ruins.
O caso levanta um debate sério sobre a qualidade do diagnóstico preventivo nas revisões e se certas falhas estruturais não deveriam ser tratadas com muito mais rigor pelas montadoras antes que o pior aconteça nas estradas.
Você já teve problemas com o eixo do Kwid ou confia na robustez do "compacto" da Renault? Acha que a concessionária deveria ter trocado os dois lados logo de primeira? Comenta sua experiência e compartilha esse alerta com quem tem um desses na garagem! 👇