sábado, 2 de maio de 2026

Hospital se manifestou sobre o caso com o senador magno malta vejam..

A administração do Hospital DF Star, localizado em Brasília, informou que está apurando internamente um incidente ocorrido na última quinta-feira, 30 de abril, envolvendo o senador Magno Malta (PL-ES) e uma técnica de enfermagem da unidade.
De acordo com o relato da profissional, a agressão — um tapa no rosto — teria acontecido durante o atendimento ao parlamentar. Após o episódio, a técnica de enfermagem registrou um boletim de ocorrência contra o senador nas autoridades policiais do Distrito Federal.
Em nota oficial, o hospital ressaltou que preza pela segurança e integridade de seus colaboradores e que está colaborando com as investigações. O senador Magno Malta, por sua vez, nega as acusações, classificando o episódio como um mal-entendido ou uma interpretação equivocada de suas ações durante o procedimento médico.
O caso segue sob investigação policial para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e verificar as imagens das câmeras de segurança, caso disponíveis, para corroborar os depoimentos colhidos.
Fontes:
Portal VEJA (Reportagem: "Hospital se pronuncia sobre acusação de técnica de enfermagem contra Magno Malta").
Informações da Assessoria de Imprensa do Hospital DF Star.
Registros da Polícia Civil do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário