quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AS 5 FINALISTAS DO GAROTA BIVOLT....ILHEUS ESTA NA DISPUTA,,


Estão definidas as cinco candidatas que disputarão a final do Concurso Garota Bivolt 2012. O evento será realizado dia 30 de novembro, no Jardim Atlântico Beach Resort, a partir das 20 horas.
As classificadas para a grande final foram Michelle Docio (Ilhéus-BA), Camila Setenta (Itabuna-BA), Paty Gasparini (Santa Catarina), Suelen Valiense (Itabuna-BA) e Cinthya Macchia (São Paulo). Elas concorrem à premiação de R$ 2 mil em dinheiro e uma semana no Resort Jardim Atlântico. A vencedora atuará ainda em uma campanha publicitária da Bivolt Power Energy Drink.O concurso mobiliza as mídias sociais, sendo que mais de 14 mil pessoas já curtiram a página que divulga a disputa no Facebook. Durante o desfile das cinco finalistas, haverá também a entrega dos certificados para os melhores colocados no Circuito Bivolt de Surf e Bodyboard.

ENFERMEIRA JOGA DURO COM RONALDO LAVIGNE


O “couro comeu” na tarde de ontem (terça, 20) durante um encontro entre servidores da saúde de Ilhéus e o secretário da pasta Ronaldo Lavigne.Os servidores ainda não receberam o salário de outubro (alguns sequer o de setembro).Ronaldo, segundo relatos, teria dito que prioriza o pagamento de fornecedores.Uma enfermeira que trabalha no CAE II questionou o secretário: “Que fornecedores? Os postos de saúde estão fechados. Falta material há muito tempo”.Acuado, Lavigne disse que a folha de pagamento da secretaria está inchada. A enfermeira não perdoou: “Secretário, o senhor mesmo ajudou a inchar a folha, quando fez dezenas de contratações para ajudar eleger seu irmão (Roland Lavigne) vereador”.

Prefeito cria nova praça de táxi no bairro Nossa Senhora da Vitória


O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, assinou na tarde desta segunda-feira (20) o Decreto 099/2012 criando uma praça de táxi no bairro Nossa Senhora da Vitória, na zona sul da cidade. A praça 21, como foi denominada, que terá capacidade para seis táxis, ficará situada na praça José Oliveira, numa área central do bairro e onde se concentra o maior número de pessoas. De acordo com o decreto, o táxi somente poderá explorar o serviço na nova praça caso o veículo tenha, no máximo, cinco anos de fabricação, tenha quatro portas, seja de cor branca e esteja devidamente enquadrado no padrão estabelecido pelo Município.A decisão do prefeito de criar a nova praça de táxi teve como base a existência de um número considerável de cidadãos que residem no Nossa Senhora da Vitória e o alto fluxo de pessoas que se dirigem aos estabelecimentos comerciais localizados neste bairro. Além de gerar mais empregos para taxistas, a nova praça também vai oferecer mais comodidade para os moradores e consumidores, que antes tinham que esperar bastante nos pontos de ônibus. A medida agradou a comunidade, que há  muitos anos reivindicava esse serviço.