domingo, 14 de outubro de 2012

Morreu o homem que deuum chapéu em pelé, no estádio Mario Pessoa em Ilhéus.

Morreu na manhã deste domingo (14), o ex-zagueiro Manequinha, um dos maiores ídolos do futebol de Ilhéus. Conhecido como o “homem que marcou Pelé” e deu até um “chapéu” no maior jogador de todos os tempos, durante um amistoso do Santos na cidade. Manequinha foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava na UTI no Hospital Geral Luiz Viana Filho.Manequinha foi um habilidoso volante com passagens pelo Flamengo de Ilhéus e lhéus Futebol e Regatas. Em 1966, defendeu a Seleção de Ilhéus, que jogou contra o fantástico time do Santos, em uma partida amistosa no Estádio Mário Pessoa. O time santista, com Pelé e todas aquelas outras feras, derrotou a equipe local por 3 a 1.Mas apesar da derrota, Manequinha protagonizou um lance que marcou toda a sua vida, ao dar um “banho de cuia”, ou seja, um “chapéu”, em Pelé.“Aquele lance, com certeza, foi o mais importante de toda a minha carreira”, orgulhava-se Manequinha, quando relembrava aquele dia mágico, sempre que se reúne com amigos e familiares.A história registrou ainda que, após o jogo, o próprio Pelé fez questão de cumprimentá-lo pelo lance e pela marcação recebida.

Vândalos a serviço do PT são presos em flagrante destruindo propaganda de Neto

  

https://lh6.googleusercontent.com/-sWbPnA2xcws/UHnTESNXWTI/AAAAAAAAED4/6uD3ejedCXQ/s640/vandalospetistas.jpg
Estão detidos na 1ª Delegacia, nos Barris, duas pessoas presas em flagrante depois de jogarem placas do candidato ACM Neto (DEM) no esgoto, nas proximidades do Hospital Aliança, na Avenida Juracy Magalhães Júnior. Ricardo Alves de Jesus, de 29 anos, e Jorge Luís Santos Bonfim, de 44 anos, confessaram que cometeram o crime eleitoral a mando de lideranças ligadas ao candidato do PT, Nelson Pelegrino.
Os dois informaram que recebiam R$20 por dia para destruir as placas de Neto, que tem sido vítima de uma campanha agressiva desde o início do primeiro turno, inclusive com ações planejadas de vandalismo à propaganda de rua. Neto já solicitou que a Polícia Federal investigasse os ataques à propaganda da coligação “É hora de defender Salvador” (DEM, PSDB, PPS, PV e PTN).
Os criminosos disseram que agiram a mando de uma liderança conhecida apenas como Mamão, que é do PT. Quando eles estavam carregando as placas de ACM Neto na Juracy Magalhães, foram vistos por uma equipe da campanha do democrata, que logo acionou a polícia. Inicialmente, os dois foram encaminhados à 7ª Delegacia, no Rio Vermelho, só que lá não tinha delegado.

MENOR ACUSADO DE SER O "RICARDÃO", FOI CARBINIZADO NA PERIFERIA DE ITABUNA

 O corpo do adolescente Yslowan Showdhasky Bahia Alencar (Moa), 14 anos, morador do bairro Conceição, que estava desaparecido desde a última sexta feira , foi encontrado na manhã deste domingo . A polícia, através de informações pelo 190, encontrou o corpo carbonizado em um matagal, próximo ao campo de futebol do bairro São Pedro. Ao lado da vítima foi encontrado um vaso de álcool e um cartaz com a inscrição Talarico, que no linguajar policial significa ladrão de mulher, amante, sujeito que canta a mulher do próximo, ou no popular, o Ricardão