Angelina Filgueiras dos Santos, irmã da participante de “A Fazenda” Ângela Bismarchi, morreu na noite de sexta-feira (15). O falecimento ocorreu durante uma briga passional entre o seu ex-marido, Márcio Luiz Dias Fonseca, e seu atual namorado, Gilmar Wagner Alves Milato.
Por volta das 19 horas deste sábado (16), Ângela recebeu a notícia sobre a morte da irmã de uma psicóloga da atração. Ainda não se sabe se ela vai querer acompanhar o velório e enterro de Angelina. Se ela optar por sair do confinamento, não poderá mais voltar ao programa.
Na tarde deste sábado, Wagner de Moraes, marido da peoa, chegou a Itu, interior de São Paulo, para acompanhar a situação mais de perto.
Pelas regras de 'A Fazenda', este é o único caso em que peões podem ser avisados de algo que aconteceu do lado de fora.
Na tarde deste sábado (16), o corpo de Angelina foi liberado do IML de Tribobo, no Rio. Segundo fontes de dentro do instituto, o exame para verificar a presença ou não de pólvora nas mãos de Angelina foi feito.
'O resultado é segredo de justiça', disse a fonte ao Famosidades.
Além disso, o corpo de Márcio Luiz Dias Fonseca, ex-marido de Angelina, não foi liberado porque a família ainda não foi buscar.
Caso
O crime aconteceu por volta das 22 horas, em Niterói, no Rio de Janeiro, quando Márcio Luiz Dias Fonseca entrou na casa de sua ex-mulher e a encontrou com o namorado.
Segundo o jornal “O Globo”, Gilmar deu o seu depoimento do caso e contou que Angelina ameaçou dar um tiro no próprio peito se os dois homens não parassem a briga corporal. Como as trocas de socos continuaram, a mulher, de 42 anos, se suicidou.
O namorado contou ainda que, depois do tiro, ele correu, pegou a arma e atirou em Márcio, por instinto de defesa.
Angelina foi encaminhada ainda com vida para o Hospital Municipal Mario Monteiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o ex-marido teve morte instantânea. O namorado de Angelina também foi levado para o mesmo hospital, e logo em seguida, policiais militares do 12º BPM de Niterói o levaram até a 81ª DP de Itaipu, onde está detido até o momento.