terça-feira, 29 de novembro de 2016

Avião com delegação da Chapecoense cai na Colômbia. avia mais de 70 pessoas no aviao.


A madrugada desta terça-feira chega com a trágica notícia da queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, em Medellin, na Colômbia.
Segundo informações da Rádio Caracol, a aeronave deixou São Paulo no final da tarde de segunda-feira com 72 passageiros e nove tripulantes, fazendo uma escala em La Paz, antes de seguir viagem para Medellin.
O aparelho da companhia boliviana Lamia (LMI 2933) sumiu do radar das autoridades colombianas momentos antes de iniciar procedimento de pouso no aeroporto José Maria Cordoba, na localidade de Rionegro, pouco antes de uma hora da manhã pelo horário de Brasília - cerca das 22h locais.
Equipes de socorro estão no local para os trabalhos de resgate e não há até agora informações sobre as condições da aeronave e do estado de saúde dos feridos.
O aparelho fez uma espécie de pouso forçado na localidade conhecida como Cerro El Gordo, de difícil acesso, principalmente em função das condições climáticas.
Viajavam no voo profissionais imprensa que fariam a cobertura da partida que seria disputada na noite desta quarta-feira.

Avião da Chapecoense sofre acidente em viagem para a Colômb

Campeão linear de novo, José Aldo aparece sorridente nas redes sociais

Lutador brasileiro posa com amigos e diz que começou o dia de treinos cedoDepois de ser promovido novamente ao posto de campeão linear do UFC no fim de semana, o lutador brasileiro José Aldo acordou bem disposto nesta segunda-feira. O peso-pena, que aguarda a disputa do cinturão interino entre Max Holloway e Anthony Pettis no UFC 206, em 10 de dezembro, para conhecer seu próximo adversário, já está treinando, e fez questão de postar para seus seguidores nas redes sociais um registro do início dos trabalhos, no qual aparece sorridente.

"Já começamos o dia cedo", escreveu Aldo, que incluiu a hashtag O último ano foi conturbado para José Aldo. Após sofrer sua primeira derrota em 10 anos, contra Conor McGregor, em dezembro de 2015, o manauara fez campanha por uma revanche para tentar recuperar o cinturão dos pesos-penas. Em vez disso, recebeu uma luta contra Frankie Edgar valendo um cinturão interino, enquanto McGregor subia de categoria para disputar o cinturão dos pesos-leves. Aldo venceu, e chegou a anunciar uma aposentadoria em setembro, frustrado por não receber a revanche contra o irlandês.Contudo, neste fim de semana, o UFC anunciou que McGregor abriu mão do cinturão linear dos penas e que José Aldo seria promovido ao posto. A luta entre Holloway e Pettis, marcado para o UFC 206, passou a valer o cinturão interino e foi promovida à posição principal do evento.