terça-feira, 2 de outubro de 2012

LOIOLA TENTA FUGIR DA JUSTIÇA E ACABA PRESO NO HOSPITAL DE BASE. POR FALSIFICA ATESTADO MEDICO,,


O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Clóvis Loiola (PSDC), foi preso em flagrante por policiais civis, hoje, acusado de cometer crimes como de desobediência a ordem judicial e falsidade ideológica. O vereador mais votado de 2008 em Itabuna é o cabeça do “Loiolagate” e acusado de participar de esquema de desvios que, segundo o próprio, atingiram mais de R$ 5 milhões.
Loiola deveria comparecer à audiência do processo que investiga esquema de fraude em licitações e montagem de empresas laranjas na Câmara de Vereadores. Para tentar faltar à audiência de hoje, Loiola estava desde ontem no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) em busca de atestado médico.
Sem conseguir, acabou ficando em observação. Reclamava de supostas dores abdominais. A farsa caiu com a visita de policiais e promotores públicos. Informa o Radar que Loiola acabou sendo levado para o Complexo Policial de Itabuna, sendo ouvido pelo delegado regional Moisés Damasceno

“MENINA FANTÁSTICA” FAZ SELEÇÃO EM ILHÉUS E ITABUNA NO DIA 05 COMPAREÇA E TENTE ESSA OPORTUNIDADE.....


O ônibus do concurso “Menina Fantástica”, que busca a nova top model brasileira, chega a Ilhéus e Itabuna no dia 05.As seletivas podem ser acompanhadas no Fantástico, programa dominical da Globo. Os quatro veículos do concurso simulam o ambiente de uma agência de modelos e percorrem diversos estados. Para se inscrever, as interessadas devem comparecer a uma das seleções locais, através dos ônibus do concurso. As jovens devem preencher a ficha de inscrição, que pode ser retirada nos ônibus ou no site da Agência Mega, organizadora do evento. As participantes devem ter duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo, usando maiô ou biquíni.

QUEDA DE BIMOTOR: EXAME DE DNA IDENTIFICARÁ CORPOS


Somente com um exame de DNA será possível obter a identificação dos corpos encontrados ontem (30), em Maraú,  e hoje, no condomínio Paraíso do Atlântico, no litoral norte ilheense. A suspeita é de que eles sejam do casal de turistas brasilienses que desapareceu no último dia 24, em acidente com um avião bimotor. A aeronave perdeu o contato com o aeroporto de Ilhéus sete minutos após a decolagem.
O corpo do piloto, Joá Cardoso Ribeiro, foi localizado por pescadores no dia 26, nas proximidades da praia do Mar e Sol. O avião havia sido fretado por José Ramos para transportar o corpo da esposa, Carita Ramos, para Brasília. A mulher morreu afogada em Santa Cruz Cabrália.
Os dois corpos encontrados no mar estavam em avançado estágio de decomposição e foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.