Kléber Bambam abandonou o Big Brother Brasil 13 na manhã do último sábado (12) e muito ainda ficou a ser explicado. O ex-brother deu uma entrevista para o programa “Fantástico”, da Globo, e revelou o que realmente passou por sua cabeça quando decidiu deixar o reality show.
“No primeiro, coloquei a mão na taça. Antes, eu tinha 24 anos, agora tenho 35”, já adiantou ele.
A repórter lembrou que ele já passou por isso, é um veterano no quesito confinamento. Porém, o paulista fez questão de deixar claro que já não reconhecia mais o jogo que venceu no BBB 1.
“O jogo é diferente, as pessoas são diferentes. A primeira prova também foi diferente, já deixou um conflito entre as pessoas”, ressaltou.
Questionado se essa edição foi mais difícil, ele não teve dúvidas: “Sim. Será que as pessoas vão continuar gostando de mim? Mas quando aceitei voltar sabia disso”.
Além disso, Bambam se mostrou preocupado em ganhar a imagem de vilão dentro do confinamento. A sua vida real o deixava alerta em relação a tudo que acontecia por lá: “Só queria deixar a minha imagem bacana. Mas acordar cedo com aquele som na orelha, tem hora que o cara não aguenta. Às vezes, as pessoas desistem por causa do psicológico. Pensei que fosse explodir. Cada minuto lá dentro você vai para o céu e para o inferno ao mesmo tempo”.
Mas o paulista deixou claro: “Mas eu sabia que ia ser assim. Ia ser complicada essa brincadeira!”

