sexta-feira, 14 de setembro de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL SUSPENDE PROGRAMA DE CARMELITA POR QUATRO DIAS


A Justiça Eleitoral determinou ontem (quinta-feira, 13) , a suspensão do programa da candidata Carmelita (PT). A decisão deixa a chapa majoritária petista fora do ar nos dias 14, 17, 19 e 21 de setembro nos dois espaços reservados à propaganda dos candidatos, pela manhã e ao meio-dia, totalizando oito programas.

Carmelita descumpriu a Lei nº 9.504/97, que regulamenta a propaganda eleitoral. Desde o início da veiculação no rádio, no dia 21 de agosto último, sua coligação vinha utilizando o espaço reservado à propaganda dos vereadores para promover a candidatura majoritária, beneficiando-se de forma indevida e ofendendo a Lei.

ASSASSINATO NO CENTRO DE ILHÉUS






Policiais militares da 68ª Companhia prenderam Rodrigo Rafael Santos, 29, acusado de matar a tiros o flanelinha Silvio Antônio dos Anjos Silva, 29.
O crime foi praticado por volta das 10h desta sexta, nas proximidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), no centro histórico de Ilhéus.
Rodrigo tentou fugir após ter atirado em Silvio, mas foi alcançado por policiais em um bar na Feira da Guanabara, no centro da cidade.De acordo com a polícia, o acusado da morte do flanelinha estava com um revólver calibre 38, marca Taurus, com dois cartuchos picotados e quatro deflagrados.
Preso, Rodrigo assumiu a autoria do crime e disse que agiu “por vingança”. A vítima, Silvio dos Anjos Silva, tinha passagem pela polícia.