sábado, 15 de setembro de 2012
FAMÍLIA SOFRE ACIDENTE NA BR 101 NA TARDE DE HOJE PROXIMO A ITABELA
ITABELA - Um carro com quatro pessoas de uma mesma família bateu de frente com um caminhão, na tarde deste sábado , na altura do km 730 da BR-101, no município de Itabela. No veículo Monza, que seguia em direção a Eunápolis, havia duas crianças de dois e 12 anos de idade.
Chovia no momento e a pista escorregadia pode ter contribuído para o acidente. O motorista Paulo Teixeira Santos, 36 anos, perdeu o controle da direção, rodou e atingiu o camA parte frontal do carro ficou debaixo na carroceria do caminhão. Todos os passageiros do Monza ficaram presos nas ferragens. As crianças foram as primeiras a serem resgatadas. Uma delas estava no banco da frente e a outra atrás, no dispositivo de retenção, conhecido como cadeirinha. Elas não tiveram ferimentos graves.
inhão que trafegava em sentido opostoO motorista Paulo Teixeira sofreu várias fraturas na perna direita. A mulher dele, Vera Lúcia de Araujo Pereira, 23, teve traumatismo craniano e lesões na face. Populares ajudaram as equipes do Samu no resgate. Os voluntários também auxiliaram a Polícia Rodoviária Federal a controlar o trânsito.
LULA QUER COMEMORAR A DERROTA DO DEM,,EM SALVADOR
Em comício, que reuniu cerca de cinco mil pessoas, na noite desta sexta-feira (14) no centro de Salvador, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva subiu ao palanque do candidato petista Nélson Pelegrino para atacar o concorrente ACM Neto (DEM).
“Nelson, se você me convidar para vir a sua posse, eu lhe prometo que estarei aqui em Salvador para comemorar a derrota do nosso adversário”, afirmou Lula.
Em pouco mais de 16 minutos, Lula não falou o nome de Neto, preferindo tratá-lo como “cidadão”. Em meio a diversas alfinetadas ao demista, Lula lembrou quando, em 2005, Neto afirmou que bateria nele.
“Se este cidadão no Congresso teve a coragem de dizer que queria bater no presidente da República, imagine o que ele vai fazer com o camelô aqui na cidade de Salvador”, ironizou o petista, que disse ter sido baiano em outra encarnação.
Assinar:
Comentários (Atom)



