segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ex-motorista do goleiro Bruno é baleado em bar e desaparece


Rio -  Cleiton Gonçalves, ex-motorista do goleiro Bruno Fernandes, foi baleado na tarde deste domingo no bairro Liberdade, na divisa entre Contagem e Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Cleiton estava em um bar no momento do incidente. Ele foi atingido por dois tiros nas costas. Um adolescentes que estava no local ficou ferido na perna.
Segundo testemunhas, um carro de cor escura que ainda não identificado, parou com dois homens que efetuaram os disparos após avistarem Cleiton no local.
Os suspeitos fugiram. Amigos que estavam no local com Cleiton prestaram socorro. O homem não deu entrada em nenhum hospital da região e não foi encontrado.A polícia acredita uma provável lista de execução dos envolvidos no caso Bruno, já que Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro e uma das testemunhas chave foi assassinado na última semana.
Segundo o advogado da família de Eliza Samudio, Cleiton deveria ter sido investigado no caso, mas a polícia o arrolou como testemunha.
"Existia um grupo de pessoas com histórico de problemas com a Lei, como é o caso desse rapaz, o Cleiton, que viviam em torno do Bruno. Isso só reforça nossa certeza de que ele ficará preso até o julgamento e será condenado", avaliou a advogado.
O motorista é considerado testemunha do caso e foi preso na época do desaparecimento de Eliza Samudio, já que dirigia a caminhonete que a levou até o sítio do goleiro.

CAMINHADA DE JABES NO NELSON COSTA.

Para a campanha de Jabes Ribeiro à prefeitura de Ilhéus, os sábados têm sido de caminhadas pela cidade, atos que sempre têm mobilizado e atraído muita gente. Na tarde do sábado (25), o candidato caminhou pelo Nelson Costa.

MÚSICOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ESTUPRAR JOVENS


Dez integrantes da banda de pagode New Hit, de Salvador, e um policial militar foram presos, em flagrante, acusados de estuprar duas adolescentes de 16 anos na noite do último sábado. O estupro teria acontecido no ônibus do grupo, após a apresentação dos músicos em uma micareta na cidade de Ruy Barbosa (BA), 321 quilômetros a oeste da capital baiana.
Segundo as adolescentes, elas estavam em cima do trio elétrico animado pela banda quando pediram para tirar fotos com os músicos. Teriam, então, sido orientadas a entrar no ônibus, onde dizem terem sido agredidas e estupradas. As duas registraram ocorrência na delegacia e ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Feira de Santana. Os músicos, no entanto, negam as agressões e afirmam que as relações sexuais foram consentidas.