domingo, 30 de setembro de 2012

VIOLÊNCIA EM ITABUNA: CONFRONTO ENTRE POLICIA E BANDIDOS ACABA COM DUAS MORTES E VÁRIAS PRISÕES NESTE DOMINGO




Após entrarem em confronto com a polícia militar, dois jovens morreram baleados neste domingo , na Rua Tomé de Souza, no bairro Califórnia. Eles foram socorridos pelos policiais e levados em uma viatura para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiram aos ferimentos. Uma das vítimas foi identificada até o momento como Léo.
Da mesma ação, nove rapazes foram conduzidos ao Complexo Policial, dois deles são menores de 17 anos

Morre Hebe Camargo Dama da TV faleceu de parada cardíaca aos 83 anos


 A Rainha da TV brasileira saiu de cena de maneira discreta. Hebe Camargo faleceu em São Paulo, na manhã de sábado (29), aos 83 anos. A apresentadora sofreu uma parada cardíaca ao se deitar para dormir.
Ela foi encontrada morta em sua cama por volta das 10h por um de seus seguranças. "Ligaram para ela, e ela não atendeu. Decidiram ligar para um dos seguranças e pediram a ele que fosse ver o que estava acontecendo", declarou o adestrador Ivan Carlos Costa Oliveira.
O velório de Hebe aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo. Diversos famosos passaram pelo local, como Silvio Santos e Roberto Carlos. Segundo a organização do funeral, cerca de 4 mil pessoas passaram por lá durante cerca de 13 horas.
O enterro acontecerá no domingo (30), às 10h30, no cemitério Gethsemani, no Morumbi. O Padre Marcelo Rossi rezou uma missa no local, apenas para familiares e convidados.
Carreira de sucesso
A morte da apresentadora encerra uma trajetória de cerca de 70 anos de carreira artística. Na quinta-feira, Hebe havia acertado seu retorno ao SBT após a polêmica saída da RedeTV!. A emissora de Osasco não pagava os salários da loira desde janeiro deste ano. 
Desde 2010 Hebe lutava contra o câncer. Nos últimos dois anos passou por várias cirurgias e tratamentos contra um câncer no peritônio.
A apresentadora deu entrada no Hospital Albert Einstein no último dia 14 de setembro para fazer exames pré-agendados. Contudo, por estar muito debilitada, precisou ser internada.
Sérgio Simon, oncologista que cuidou da apresentadora, revelou que, nos últimos meses, ela chegou a fazer três cirurgias em segredo e que algumas internações da apresentadora não eram registradas, para evitar o assédio da imprensa. 
Ele também contou que Hebe optou por morrer em casa e que, nas últimas semanas, seu estado da saúde foi ficando cada vez mais fragilizado.
"Foi uma escolha dela, dos médicos e da família de ficar em casa nesse momento. A Hebe queria ir o mínimo possível ao hospital."
Em junho deste ano, Hebe já tinha deixado os fãs apreensivos. Ela precisou ser encaminhada ao hospital após sofrer fortes dores no corpo. A loira passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula e ficou internada por cinco dias.
“Enganei vocês outra vez. Olha eu aqui de novo!”, brincou a loira na ocasião. Nessa época, ela ainda tranquilizou a todos e afirmou que se sentia muito bem, sem dores.
Antes, em 11 de março de 2012, Hebe precisou ser submetida a mais uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino.
Em 2010, quando operou de um câncer no peritônio, a apresentadora se declarou curada após fazer tratamento com quimioterapia.
“Se o câncer for detectado no princípio, tem cura. Mas, tem gente que até hoje tem medo de falar a palavra câncer. Não tem que ter medo. Sou a maior prova disso. Eu estou aqui, olha!”,

COM OS LAVIGNE NA SECRETARIA DE SAÚDE, FALTA ATÉ VALE TRANSPORTE


Lá para o lado do Banco do Pedro, em Ilhéus, o único posto de saúde está sem funcionários porque a secretaria de saúde não paga o vale-transporte há mais de um mês.A secretaria foi arrendada ao PPS de Roland Lavigne em troca de apoio à candidata do PT à prefeitura de Ilhéus, Carmelita Ângela.Desde que assumiu a pasta, o secretário Ronaldo Lavigne (irmão de Roland) tem se preocupado mais em eleger seu irmão do que resolver os problemas da área.