O terrível medo de levar bolas nas costas levou o mecânico Sohanlal Chauhan, 43 anos, a perfurar a vagina de sua mulher e instalar um cadeado a fim de garantir sua fidelidade, conforme informou um policial da cidade de Indore, na Índia, nesta quinta-feira, 19.
No ato da prisão, o mecânico confessou que
tinha colocado o cadeado na periquita da
mulher há quatro anos e que abria todos os
dias quando chegava a casa. Disse, ainda, que só fez isso, porque tinha medo de que sua mulher recebesse a visita de um pé-de-veludo que atua naquela cidade, pisando leve no coração da mulherada casada.Sita Chauhan, 38 anos, mulher do mecânico, incomodada pelo cadeado na vagina, tentou se matar e foi internada em um hospital. Ao contar sua triste história para os médicos, a polícia foi acionada e o marido ciumento foi preso e levado para a delegacia de polícia local, onde foi indiciado por crueldade e por provocar lesões graves na mulher.
Ela disse à polícia que todos os dias, antes de ir para o trabalho, o mecânico inseria o cadeado em dois buracos feitos com agulha na sua vagina e depois guardava as chaves em suas meias.
Na oportunidade Sita, que se casou com o mecânico quando tinha apenas 16 anos, denunciou que seu marido se comportava de modo incorreto com sua filha mais velha.
