quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Primo do goleiro Bruno é enterrado em Belo Horizonte



O delegado Frederico Abelha, responsável pelo inquérito do assassinato de Sergio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, disse na quinta-feira que investiga, além da hipótese de queima de arquivo, o suposto envolvimento de Sales com traficantes.
O primo de Bruno, que foi enterrado nesta quinta-feira em Minas, era o único réu do processo sobre a morte de Eliza Samudio em liberdade. Foi ele quem deu detalhes do assassinato à polícia.
Sales foi morto com seis tiros por um motociclista próximo à sua casa, na manhã da quarta-feira, quando saía para trabalhar. Ele morava no bairro Minaslândia, na zona norte de Belo Horizonte.

O REPORTE CARLOS NASCIMENTO FOI VITIMA DE ASSALTO


- Carlos Nascimento foi vítima de um assalto na noite da última quarta-feira (22), em São Paulo. Durante uma entrevista à rádio “Jovem Pan”, ele contou que estava a caminho do trabalho quando passou pela região da Avenida Lineu de Paula Machado. Ao parar o carro no trânsito, um travesti surpreendeu o jornalista ao entrar no veículo pela porta destravada.
De acordo com o apresentador do “Jornal do SBT”, o ladrão ofereceu um programa e ficou nervoso após Nascimento ter pedido para que ele saísse do carro. 'Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete. Ele mostrou o objeto e veio para cima de mim. Dei um soco nele e ele recuou. De repente, abriram outras portas do carro e subiram outros dois, também armados e levaram minha bolsa.”
Felizmente, o repórter conseguiu recuperar todos seus pertences. “Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar.”

NEWTON LIMA E A CANDIDATA A PREFEITA DE ILHEUS CARMELITA TENTA ENGANA O POVO


Imagina-se no universo político que candidato algum queira ter o apoio de um prefeito que tenha mais de 90% de rejeição popular.Mas aqui na terra de Jorge Amado, os dirigentes do PT não calcularam que a entrada de Newton Lima no partido traria mais estragos que bônus para a campanha eleitoral desse ano.Desde que a campanha começou, os petistas tentam desvincular a sua candidata, Carmelita Ângela, do prefeito Newton Lima.A primeira tentativa teve como base a desfiliação do prefeito. A segunda, a saída do PT da prefeitura, que logo foi desmascarada quando boa parte dos comissionados ligados ao partido foi realocada na folha do município.O próximo passo está sendo colocado em prática diariamente, em cada secretaria. A estratégia consiste na liberação, por parte do prefeito, dos comissionados para “votarem livremente” no candidato que escolherem.A intenção, segundo os jabistas de plantão, é mostrar que Carmelita é independente do prefeito e não precisaria dos votos dos comissionados, nem da participação deles nos eventos de campanha.Analistas já avaliam que a nova manobra não dará certo, devido à intrínseca relação do prefeito Newton Lima com a candidata e seus coordenadores de campanha, como Gerson Marques e Ednei Mendonça, ex-secretários municipais.