quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ronaldo faz novos exames para descobrir se atingiu sua meta no Medida Certa


– Ronaldo está prestes a finalizar sua participação no quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”. No próximo domingo (16), o Fenômeno irá subir na balança novamente para ver se conseguiu alcançar seu objetivo: emagrecer 14 kg.
O jogador passou os últimos três meses sob uma forte dieta, que incluía reeducação alimentar e exercícios físicos.
Nesta quinta (13), ele foi a uma clínica, em São Paulo, para realizar os novos exames e medir sua massa magra e gordura. Porém, os números só serão revelados no programa dominical. Além disso, Ronaldo irá se pesar ao vivo, no estúdio da atração.
“A primeira vez que vim aqui foi bem tenso. Agora estou esperando boas notícias. Nesse tempo aconteceu uma evolução natural, acredito muito no que o Márcio Atalla prega sobre boa alimentação e exercício físico. É fundamental para uma vida saudável”, contou ele.
Quando entrou no desafio do Medida Certa, Ronaldo pesava 118,4 kg, com 107 cm de cintura e 25,5% de gordura. Um mês depois, suas medidas foram para 100 cm de cintura, 110,3 kg e 20% de gordura.

DILMA QUER LEI SECA MAIS RÍGIDA NESTE NATAL



O governo federal quer que o novo texto da lei seca, com punições mais duras para motoristas alcoolizados, entre em vigor ainda neste ano, a tempo de reforçar a Operação Rodovida, que começa neste sábado (15) em todo o País. A intenção é ajudar a reduzir a alta taxa de acidentes no período entre o Natal e o carnaval. Aprovado na Câmara, o novo dispositivo incrimina o condutor que se recusa a fazer o teste do bafômetro e eleva a multa por embriaguez para R$$ 1.915,40.
Por orientação da presidente Dilma Rousseff, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, apelou para que a bancada do governo no Senado não altere o texto. “A sociedade precisa desse reforço no combate a essa espiral de violência no trânsito, que ceifa vidas de jovens, destrói famílias e traz graves problemas ao sistema de saúde pública”, disse. Alguns senadores, porém, propõem medidas ainda mais duras, como a tolerância zero.
“Quem quer o ótimo pode não chegar ao bom”, afirmou Cardozo. Pela nova legislação, condutores que se recusarem a fazer o teste poderão ser enquadrados criminalmente. A alcoolemia será demonstrada por “exame clínico, perícia, vídeo, prova testemunhal ou outros meios de prova admitidos em direito”. Em caso de reincidência no período de um ano, o valor da multa passa para R$$ 3.830,80.


MORADORA DO PONTAL RECLAMA DE AÇÃO VIOLENTA DE FLANELINHA


Como não é novidade em Ilhéus, algumas flanelinhas na cidade representam ameaça aos moradores. Este site já falou de algumas ações violentas dessas pessoas, muitos agem com arrogância e até mesmo violência com os motoristas que se recusam a pagá-los. As mulheres são as principais vítimas, e muitas vezes são xingadas e ameaçadas pelos guardadores. O problema maior é a falta de ação efetiva da Polícia para conter atos violentos de alguns guardadores de carro.
Através do faceebok do O Tabuleiro, uma moradora do bairro Pontal, que preferiu não ser identificada, descreveu que um flanelinha vem tirando a paz dos moradores. Leia na integra.
“ Vila, moro na Rua David Maia, nas imediações do aeroporto e gostaria de fazer uma denúncia contra o flanelinha que tem uma deficiência no pé. Este fica nas imediações do aeroporto, o sujeito está se tornando inoportuno, destrata todos os moradores do local, faz ameças, usa chingamentos, tumultua, e já procurou confusão com quase todos os moradores. “Ele é ex- presidiário e ,segundo informações, já matou uma pessoas. nós moradores estamos nos sentindo inseguros e temorosos com o que pode acontecer se ele não for retirando daqui. Ele procura confusão até com motoristas que deixam os carros estacionados naquelas imediações. Solicito desse  programa que é tão ouvido na cidade que peça a polícia para dar uma checada lá e retirar o elemento de lá para não acontecer coisa pior”

ÔNIBUS ESCOLAR DE MASCOTE ESTAVA NA PRAIA DE ACUIPE

Enquanto os alunos estão indo para as escolas a pé, ou muitas vezes deixando de ir a escola por falta de transportes, os ônibus doados pelo Governo Federal para as prefeituras, estão sendo desviado de suas funções. Eles estão servindo para o turismo, levando pessoas para as praias. 
 Este foi flagrado nesta quarta feira, na praia de Acuipe em Ilhéus. O ônibus escolar, que deveria servir para a comunidade estudantil de Mascote.VEJA FOTOS. NO BLOG DO VERMELHINHO,,,