terça-feira, 15 de maio de 2012


Por meio de nota enviada à imprensa, os diretórios do PCdoB e do PP de Ilhéus oficializaram a aliança firmada no fim de semana para visando as eleições de outubro.

As especulações sobre o acordo movimentaram o tabuleiro político da cidade no fim de semana. Nessa segunda (14), os dois partidos oficializaram aliança, que deve garantir o procurador federal Israel Nunes como vice na chapa de Jabes Ribeiro.

Clique no leia mais e confira a nota pública divulgada pelas legendas.

O Partido Comunista do Brasil de Ilhéus – PCdoB – e o Partido Progressista – PP – decidiram, no último sábado (12 de maio de 2012), que caminharão juntos nas eleições majoritárias de 2012 na cidade de Ilhéus.

Visando uma aliança programática de futuro, com vistas a recolocar os destinos do Município nos eixos, tendo em vista os diversos investimentos públicos e privados que estão por serem implantados em Ilhéus e região, esses dois partidos estabeleceram um diálogo franco a respeito de quais são os meios mais adequados para alavancar o desenvolvimento econômico da cidade, sem perder de vista o equilíbrio ambiental e a justiça social.

Tendo como pauta mínima a ser seguida a ampliação da Participação Popular, o Planejamento Estratégico, a Ética e a Transparência na Administração Púbica Municipal, o Partido Comunista do Brasil de Ilhéus (PCdoB) e o Partido Progressista de Ilhéus (PP) que fazem parte do Governo da Presidenta Dilma e do Governo Wagner firmaram um acordo de marchar juntos nas eleições majoritárias de 2012, visando oferecer aos ilheenses uma alternativa político-administrativa capaz de promover o desenvolvimento econômico e social.

O PCdoB e o PP têm a convicção de que a união de todos os grupos políticos da base aliada em torno de um projeto comum que leve em conta o interesse público é da maior importância para o nosso Município, razão pela qual envidarão esforços no sentido de atrair outros partidos políticos interessados em integrar os seus projetos de cidade em um amplo grupamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário