sábado, 24 de novembro de 2012

O JORNAL NACIONAL MANDA, O BA TV OBEDECE


A TV Santa Cruz, afiliada da Rede Globo no Sul da Bahia, a reboco do discurso desenhado pela cabeça de rede em São Paulo, volta a colocar em xeque a construção do Complexo Intermodal Porto Sul, em Ilhéus / BA. Na semana passada, quando o Governo do Estado anunciou a licença que o IBAMA – Instituto Brasileiro de Meio Ambiente emitiu para o início das obras do complexo, o Jornal Nacional emitiu nota, indicando que o mesmo é polêmico e que, em Ilhéus, divide muitas opiniões.
Na edição desta sexta-feira (23) do “BA TV”, a TV Santa Cruz indicou que a licença concedida pelo IBAMA não autoriza o início das obras. Segundo a apresentadora do telejornal, “apenas indica o local onde ela poderá ser realizada, e tem validade de apenas dois anos”. E completou com a fala de líderes regionais ambientalistas que fazem côro pela não construção do complexo.
Alheios à realidade regional, os posicionamentos apresentados, tanto pela TV Santa Cruz, quanto pela Rede Globo vão de encontro com o anseio regional. Nas ruas, a grande maioria das pessoas apoiam o Governo do Estado na empreitada de construir o Porto Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário